05 março, 2010

YouTube - Frank Zappa - Bobby Brown

Aproveito e comento uma coisa q tenho dito em casa p/ minha filha q gosta de assistir MTV, que a coitada da emissora ficou com a programação completamente esvaziada pelo Youtube, bem como os outros sites de vídeo, pois na web, nestes websites vc faz sua progamação, e assiste o que quer na hora que quer, sem depender da MTV.

Fico na impressão q o povo da MTV (direção) já se ligou, e está tentando mudar sua programação, reduziu em muito os vídeos de músicas, e alongou os programas dos vj. Notei nisto, q falta experiência, idéias do que fazer p/ apresentar na tv, vejo o povo bem perdido, nisto, produzindo muito lixo, quanta porcaria, até mesmo o que vem da MTV americana, de pouco aproveitamento no Brasil, pois nossa realidade é bem outra como no reality show de gravidez aos 16 anos, assisti alguns casos, e a realidade deles é completamente diferente da nossa, inclusive lá o bicho pega, bem mais que aki, pois continuar os estudos são p/ poucos privilegiados, e que isto é preponderante nas decisões lá, de proseguir na gravidez indesejada, ou interromper.

Hermes e Renato já era ruim, agora ficou pior tendo que esticar o lixo produzido, este não tenho paciência nem de ficar na sala p/ ver a droga que está, só flashs, já dá p/ perceber a falta de idéia, de textos e etc.... Opinião minha particular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes