RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes

18 março, 2010

Corrigindo grafia em inglês da imagem jpg web2

Corrigindo grafia em ingreis. rs…..

Fiz uma montagem de imagem com a Monica, personagem do Mauricio de Sousa numa postagem de 2007 - Minha nova amiga virtual Monica, com erro de grafia, e agora corrijo tal grafia.

Monica4add                      monicaadd

Versão Antiga                                                                                                                          Versão corrigida

Povo na web não perdoa nada, parece q ficam procurando chifre em cabeça de cavalo….. kkkk, não é que acharam e apontaram meu erro de grafia, na postagem com os comentários tentei me explicar.

Agora botanto pingo no “i”, publico nova imagem corrigida.

Até no texto em inglês há versões p/ agradecimento por ter adicionado neguinho na rede do e-amigo, achei “thanks for the add” e “thanks for add”, preferi a versão simplificada, não vamos complicar, né…. rs….

Comunicação é uma coisa maravilhosa, a imagem mesmo com grafia errada comunicou exatamente a mensagem, e todos entenderam, tanto que as críticas, muito bem vindas, foram bem objetivas apontando o erro de grafia do termo na língua estrangeira, todos os comentários foram em português. Deu-me até o gancho de mais uma vez participar da Web2, isto é, do conteúdo feito pelos usuários.

A nova imagem ficou meia boca, usando versão, ainda não craqueada do photoshop X3, e não consegui ajeitar como imaginei as correções p/ ter uma estética pouco melhorzinha, cada paço demorava muito, além do que várias funções estão desabilitadas, … de forma, q vai assim mesmo…

Errar é humano!

Tal afirmativa não é de minha autoria, é o que o povo fala e escreve na web.

Ser humano tem várias coisas que o destingue dos animais, além da capacidade de raciocínios complexos, o que é mais marcante do que todas as diferenças é exatamente a capacidade infinita de errar. Animal, tmb erra o bote em sua refeição fugitiva, mas erra bem menos, se não morre de fome, nós por outro lado erramos todo o dia, faça sol ou chuva, agente tá errando em algo, além da grafia, como a gente fala besteira, é uma coisa impressionante como usamos a fala p/ no fundo, não falar…. rs…, e errar aos borbotões. Somos incansáveis, por mais corretos que tentemos ser, a coisa é bem mais forte que a natureza humana. Erramos no tempo, quando chegamos atrasados, ou adiantados (brasileiros só na primeira opção, a segunda é de mineiro).

Erramos na avaliação, todo dia tem pedestre atropelado nas ruas, motoqueiro esparramado pelo chão, todo dia um falece em sampa destes erros de avaliação, de reação.

Erramos nas eleições todas, e mesmo assim não aprendemos a votar!

Erramos em usar os recursos naturais do planeta, pelo menos estamos ficando concientes disto, já é alguma coisa.

No planeta só o ser humano tem isto por característica marcande, bem acentuada que o distingue de todas as fomas de vida existentes.

Algumas vezes acertamos, aprendemos com nossos erros, como na cidade construída pelos Incas no Peru, em Matcho Pitcho, recentemente houve fortes chuvas e enchentes pelo país todo, menos em Matcho Pitcho, é a chamada que vi na TV sobre uma reportagem que vai passar.

A tecnologia humana é maravilhosa pela capacidade de acertar, aprendendo com seu erros, além de muito cálculo …, outro dia estava conversando com meu amigo Arcídio, da minhas postagem sobre discos de vinil e arquivos digitais de música, e ele estava dizendo que a capacidade de armazenar informações na linha do vinil é superior ao digital, coisa que discordei, e fiquei pensando nesta diferença sonora absurda que é os sistemas de audio analógicos (antigos) com os modernos digitais, não são só os discos de vinil, mas as fitas magnéticas (K7 e outras) a qualidade sonoro era maravilhosa, quase perfeitas em reproduzir com fidelidade o audio gravado, as mesmas músicas reproduzidas pelo meio digital perde muito é gritante a diferença, tava eu pensando unindo com a idéia da capacidade de gravar informações e menor espaço físico nos recursos digitais. Na parte da imagem por exemplo é bem superior a qualidade dos filmes em celulóide, as fitas magnéticas VHS e etc…, com os digitais DVD rom, DVD, Blu-ray e outras formas, melhorou em muito, já na parte de audio, houve perda de qualidade sonora, creio eu que  falta interesse em debruçar sobre a parte de audio p/ melhorar a qualidade dos arquivos digitais, sei quem tem gente trabalhando nisto, mas parece que está complicado, pois está demorando muito tal melhoria.

Demorando tanto que os discos de vinil estão sendo ressucitados, pois foi a melhor solução de audio encontrada, ainda, onde o digital é bem inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....