A Argentina volta com carga máxima nas Malvinas no Atlântico Sul, que é território britânico Faklands Illands desde 1833.
Não conformada com o coro que levou dos britânicos na guerra de 1982 pela ocupação das ilhas pelas tropas argentina sob o comando do Gal. Galtieri.
Recentente foi descoberto próximo as Ilhas Falklands, grandes reservas de petróleo, dai a nova investida da Argentina, agora no comando de Cristina Kirshner, para que as ilhas passem a ser território Argentino.
Acho q novamente nossos ernanos Argentinos estrão novamente entrando numa barca furada (numa roubada), agora com petróleo, além de estratégica geograficamente, agora como fonte de recursos que tanto o reino unido está precisando, se estava complicado, agora ficou impossível.
Porque sua majestade iria abrir mão das Falklands Islands, e de seus rendimentos???
Que já foi tão caro em perdas de vidas de soldados britânicos, recursos p/ sustentar a tal força tarefa enviada em 82 p/ expulsar os invasores argentinos, semelhante ao MST, invadio terras dos outros sem avisar, pensando que estariam tomando posse.
E o Lula se metendo nesta, defendendo o lado Argentino.
Malvinas só no dia que a vaca voar! Até a vaca voar é Falkland Island, como no site oficial.
Não vi link de Malvinas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....