Cassilda, por acaso apareceu no Youtube uma música do Frank Zappa, cliquei p/ escutar e add na minha playlist de rock, i lascou, escutei umas 20 músicas, e não canso, e quero +, tá loco.
Neste momento escutando -
Já escutei até Stairway to haven com orquestra e Zappa, mas não achei tudo isto, pois a musica já é perfeita pelo Led Zepplin.
E vejo muitos links p/ outras músicas do Frank, assim não vou fazer nada hj além de ficar aki e m deliciando com Frank Zappa, músicas q nunca pensei em assistir ao vídeo.
Agora - Why Does It Hurt When I Pee? + Sofa, até entendi a origem da música, inclusive o título q não havia lido, só escutado o nome, e a próxima será - Joe´s garagem.
Estou preso aki no meio dos vídeos do saudoso Frank Zappa, não sei se sabiam que em algumas músicas dos discos (vinil) o Frank tocava todos os instrumentos separadamente e mixados, juntando todas as partes e fazendo coisas espetaculares p/ meus ouvidos, sempre gostei do som dele, principalmente quando ele dá um breque na música, e muda o ritmo, o cara detona geral. Me faz imaginar um encontro, hj impossível devido ao falecimento dos artistas Frank Zappa, Sivuca, e Hermeto Pascoal, os melhores multi instrumentistas que tive conhecimento, juntos nem imagino o q ia sair deste encontro fantástico.
Ixi, fiz uma busca p/ lembra o nome certo do Hermeto, e veja o que encontrei - Dominguinhos, Sivuca e Oswaldinho tocando com Luiz Gonzaga, é forró não é muito do meu gosto, mas estes caras arrebentam na sanfona. Não basta tocar bem, tem q ser virtuosos, q gente mais exagerada…. rs…
No mesmo site escutando um chorinho no acordeom tocado por Fidelis, não conhecia, mas o homem arrebenta.
Já estou até misturando as bolas, de Zappa, agora chorinho, eita, ferro….. rs…..
Postagem psicodélica, será?
Melhor eu encerrar este texto aki, pois o leitor assim vai pirar na minha piração sonora, ou será piração musical???
Tipo assim, imperdível música instrumental de bom gosto - Intrumental - Dominguinhos e Ricardo Herz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....