01 julho, 2010

Live space não vai mais postar atualizações do Twitter.

Recebi um e-mail do live avisando, que está de mal do Twitter e vai encerrar o serviço de atualização, isto é cincronização de contas.

Por conta de disputas comerciais os usuários acabam prejudicados, mas não há de ser nada, pois outros sites vão continuar exibindo atualizações que p/ mim já resolve, principalmente no facebook, que é dedo duro, qualquer coisa q eu faça na web acaba no facebook e no Twitter, tmb, além de vários outros.

Aproveito este post p/ reclamar de outra coisa virtual na web, fui tentar baixar Need for Speed completo, qualquer versão, só consegui o demo, os sites que dizem que tem o jogo todo (full game), remete o link p/ cadastrar via celular (sms) pagando R$ 0,31 centavos, perdi horas procurando e até agora nada, nem no 4shared, que na busca apresenta trocentos links, muitos deles p/ cadastrar via celular, um porre.

Tem site que parece político promete jogo inteiro, e fica só na promessa, quando vai baixar o link é de outro site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes