RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes

01 julho, 2010

Brasil 3 X 0 Chile – Copa 2010.

A seleção brasileira passou fácil nestas oitavas de final enfrentando o Chile vencendo por 3 X 0.

Com uma boa apresentação de vários jogadores, com destaque especial p/ Lúcio que na defesa não deixou passar nada, parecia o xerife da área brasileira, junto com Juan que marcou o primeiro gol em cabeçada num escanteio do primeiro tempo. Lúcio ajudou muito no meio de campo, nas saídas de bola, além de colaborar no ataque, fiquei impressionado com a atuação impar. Robinho se apresentou bem, e foi eleito pela Fifa o melhor em campo, um absurdo em face do que Lúcio fez, nem tem comparação. Lúcio arrebentou e fez total diferença na vitória. Kaká se apresentou razoávelmente bem, junto com Luiz Fabiano o fabuloso que marcou gol novamente.

Venceu e convenceu, foi uma vitória sem grandes emoções p/ a torcida, noutralizamos por completo o Chile, o goleiro Júlio Cesar mal vio a cor da bola.

Se jogar assim na sexta contra Holanda, vamos ganhar por 2 X 1 no mínimo, espero que melhore isto sim, se preparando p/ o jogo final.

Nossa defesa está arrebentando, uma das melhores desta copa, só nosso ataque que deixa a desejar, tanto que carece do apoio consistente dos defensores Lúcio e Juan, além do lateral Maicon, que não pode ajudar tanto o ataque neste jogo contra o Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....