15 julho, 2009

CPI da Petrobrás – Sarney.

Está sendo escrita mais uma página manchada na história do Brasil, entre tantas…

Sarney na qualidade de Presidente da mesa do Senado Federal, agindo dentro de suas atribuições do cargo, está tocando para frente a CPI da Petrobrás, que vai investigar uma das coisas as verbas doadas a fundação Sarney, na tentativa de desviar o foco nele, e salvar o pescoço (vida política).

Para garantir uma boa pizza a moda Congresso, já nomearam presidente e o relator da tal cpi, que vão investigar as denúncias, gente do próprio governo para garantir que não vão fazer é nada, o que verem, vão fingir que não viram nada de anormal nas falcatruas, como no caso do mensalão, q todos foram obsolvidos pelos seus colégas, apesar de haver provas suficientes, tanto que o STF diante delas não viu outra solução se não aceitar a denúncia do Ministério Público Federal, e abrir processo criminal contra os participantes, abosolvidos no Legislativo, espero que se faça Justiça, já que está nas mãos dela (STF), será??? Tenho cá minhas dúvidas, pois o Executivo nomeou Ministros no STF que só vem fazendo o jogo do governo, ajudantes na pizza do Congresso. Já fez várias vezes, porque não vão repetir neste processo??? É a minha dúvida concreta!

A CPI da Petrobrás já nasce surda, cega e muda!

Só indicaram fantoches para participar dela, e só 3 representantes da oposição, q vão ficar falando sozinhos, claro, num total e completo abandono, como se não existissem, como sempre fazem quando uma CPI é armada p/ não investigar.

CPI é a sigra de Comissão Parlamentar de Inquérito, só serve p/ investigar denúncias, mas atualmente é mais usada p/ esconder, e garantir que nada será investigado, ou si for, não será divulgado, e ninguém punido, como sempre!

Mais uma pizza na cozinha desta CPI, só escolheram os cozinheiros, vão preparar a massa e o recheio ao longo desta CPI, mas que todos já sabem em que vai dar!!! Nomearam (presidente e relator) garantias que esta pizza sai!!!

A matéria da CPI está indo p/ comissão de ética da casa.

Comissão de ética, não faz nem um sentido, eles nem sabem o que é isto, o que o termo quer dizer, ou só sabem disto, e mais nada, tá muito mais para Comissão de falta de ética, isto sim!

Todos os parlamentares atuais foram participantes de falcatruas, de falta de ética nos escândalos recentes, só deste ano de 2009, num precisa contar com muita memória, pode dispensar dos anos anteriores, só deste já dá mostra que todos sem excessão são coniventes com as pilantragens, vide escândalo das passagens aéreas e etc… Deixando, claro, pelo menos para mim, que ninguém na casa tem ética, nem fazem noção do que é isto!

Tá dureza assistir isto na TV, nos jornais, na Web, este mar de lama, pinóquios de todo tipo e tamanho, todos envolvidos, todos de mãos sujas do dinheiro público, e esta palhaçada, esta armação que continuam repetindo, sem parar e o povo, só pagando impostos p/ garantir a farra.

Em outros países o presidente contou uma destas mentiras, o povo saiu todo na rua exigindo sua renúncia, não faz um ano isto, deu na imprensa mundial. No Brasil a coisa é antiga, e o povo nada, nem tchum, só é povo no dia das eleições, no dia seguinte votam a ser simples carneirinhos.

Há anos os politicos fazem e desfazem e o povo só fica na torcida pela pizza! Sarney maior fazedor e desfazerdor de coisas em Brasília a anos, e tá lá, impávido, ainda!!!

São sempre os mesmos reeleitos, apesar de mais de uma denúncia de corrupção no Brasil por dia do ano. A média é bem esta mais de 365 denúncias por ano, se m lembro em torno de 400 e tantas a cada ano no Brasil! Sai na imprensa todo santo dia, vejam  os jornais do Brasil todo, indique um que não tenha nem uma matéria sobre corrupção no Brasil, em todas as edições, são notícias diárias envolvendo todos, q são sempre os mesmos reeleitos pelo povo em voto direto, secreto e obrigatório.

Nada muda, nem o povo, nem os políticos. Entrou revolução de 64, saiu, poder voltou a mão dos políticos que se sucedem, e tudo continua sempre a mesma coisa, as mesmas marmeladas, roubalheiras, só mudou a forma de roubar, antes era mais atraves das empreiteiras e construtoras em obras públicas, agora diversificou muito a renda do politico tupiniquim, se sofisticou, agora é agência d propaganda, prestadores de serviços que nunca prestaram serviço nem um. Petrobrás distribuindo ajuda p/ o Sarney comprar outro imóvel novo, através de sua Fundação.

A vaca do Brasil agora tem mais tetas que são mamadas, é estatal, petrobrás, correio, CEF e etc…

Todas as tetas estão ocupadas pelo povo no poder. Todas são muito disputadas, o PMDB deu maior duro no primeiro mandato do Lula, para trocar de teta, pois tava saindo poucos recursos públicos, e agora tá mamando em tetas seguras e vistosas no Ministério com orçamento descente, nada d Ministério de pobre, este fica p/ os outros. Só lembrando que o Sarney é o principal representante do PMDB junto ao Lula e ao PT, dai a tal verba da petrobrás, foi só presentinho modesto gente, foi só 1 biquinho, entrou uma merreca, só uns trocados de milhões, isto não é fonte d renda do Senador, foi só lembrancinha do executivo.

Eles roubam muito gente, mas é muito mesmo, este probleminha da Fundação Sarney é ridículo em face do todo, são mais de 100 anos d roubalheira, o Sarney quanto tempo está na vida pública do Brasil??? É o tempo q ele mama nas tetas, e que faz tudo pelo povo (dele) dá empregos, cargos, salários e etc…, além do dele, claro. O dele é sagrado, o leitinho das crianças, e é muito, jamais viveu do que ganha legalmente, e não é só o Sarney, é a grande maioria, vivem bem acima do que declaram ganhar! Como eles vão investigar algo? Como eles podem ter ética? Só ao dinheiro público, a ética de roubá-lo sempre que puder!! Se não puder, negociar e vê se tira uma parte, mesmo q pequena da mamata dos outros, só 1 cala boca, já serve de centenas de reais, já ajuda na feira, né.

Congresso Nacional é a maior fábrica de pizza do Brasil!

Só não tem motoboy p/ entregar, pois eles mesmo que comem no local, ajudando no desemprego do povo!

Vão lançar a pizza “CPI da Petrobrás a moda da casa”, e a pizza “salvem Sarney”, o chefe (Lula) mandou!

As novas receitas já encontram-se na comissão de ética p/ escolher os ingredientes do recheio, já que a pizza já tá decidida, vai rolar mesmo! O pedido já foi feito!

Nossa como gostaria de tc tudo isto, mas da Argentina, Paraguay, ou qualquer outro vizinho nosso, não do meu país, misericórdia, heim…. Que vergonha desta patifaria, que tem em todos, mas aqui no Brasil, a coisa fugiu do contrôle, a corrupção virou mero detalhe, virou é crime organizado como a polícia federal tem apurado, é uma legião de pessoas que vivem da roubalheira do dinheiro público.

Se um dia acabar, muita gente vai morrer de fome, pois não sabe fazer nada além de mamar nas tetas do governo, não tem profissão nem, qualificação profissional, só na pilantragem, ai são mestres e doutores. Imagina o Sarney imortal da Academia Brasileira de Letras tendo q viver dos seus livros, só tem um, q ninguém compra mais, mas é imortal!

As ilustrações confirmam o meu texto, a verdade, só não vê quem não quer ver!

49 comentários:

  1. Anônimo7:51 AM

    IT"S AWESOME!!)) at the last second of this video THERE IS SUCH A FUN)
    http://rutube.ru/tracks/4113820.html?v=e56227a8dc929bd09a41f4b14a05100e

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:09 AM

    All above told the truth. We can communicate on this theme.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:17 AM

    Interestingly written! [b][url=http://IPODTOUCH5.INFO/The-Mechanic.html]The Mechanic[/url][/b]

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:22 AM

    Thank you so very much for posting this… Absolutely LOVE it!! Wish there was a way to “fav” individual posts on WordPress, would definitely favor this post.

    Regards, Aaron
    my site

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:48 AM

    Wow, I love these… thanks for sharing

    All the best, Aron
    here's my site too

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:40 AM

    Motive power
    Main article: Maglev (transport)
    In Finland, Sweden, Germany, the Netherlands and Denmark (for a period of three years commencing November 24, 2008), trucks with trailers are allowed to be 25.25 m (82.8 ft)long. Elsewhere in the European Union, the limit is 18.75 m (61.5 ft) (Norway (19.5 m or 64 ft). The trucks are of a cab-over-engine design, that is with a flat front, a high floor about 1.2 m (3.9 ft) above ground with the engine below. The Scandinavian countries are less densely populated than the rest of the EU countries and distances, especially in Finland and Sweden, are vast. Until the late 1960s, vehicle length was unlimited, giving rise to long vehicles to handle goods cost effectively. As traffic increased, lengths became more of a concern and they were limited, albeit at a more generous level than in the rest of Europe. In the United Kingdom in 2009, a two year desk study of Longer Heavier Vehicles (LHVs) including options up to 11-axle, 34 m long, 82 tonne combinations, ruled out all road train type vehicles for the foreseeable future. Sweden is currently (2010) performing tests on log hauling trucks, weighing up to 90 tonnes and measuring 30 meters and haulers for two 40 ft containers, measuring 32 meters in total.
    Rome is also wonderful city, where bring again the histories or memories of Italy. At Rome it is possible for you to come across an ideal experience at the Museums, monuments, fountains and historical buildings. Italy travel is filled of variety of attraction places for local and international travelers.
    Pocket road train- 27.5 m (90 ft) max. This configuration is classed as a "Long Vehicle".

    [url=http://BESTRAILTRAIN.INFO/article.php?article=553869]Mega train[/url]

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:14 AM

    that is definitely what I was searching for, You have saved me alot of time

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:39 PM

    this internet site is my intake , rattling excellent style and design and perfect content .
    Helped me a lot, just what I was looking for : D.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:25 PM

    И не думала про такое. Расскажу маме, она не поверит!

    Интересный сайт! Все полезно сделано.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:15 PM

    Yesterday came back from Hawaii. [url=http://allhawaii-cruises.com]Hawaii Cruises[/url] is awesome! Recommend to all.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:18 AM

    look, right now became known the last words of Ben Laden!!!!! just look this post, it's awful... OO
    http://goo.gl/MQXLb

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:28 AM

    Hi !!! Good job!
    Wuzzap?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:25 PM

    Love people who can tell their ideas clearly. Thank you.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8:02 PM

    So what? I want to share this post on Facebook, I am under name John McCain there.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5:58 AM

    Have you been at the moment short on cash and unable to meet you current financial obligations? If so, then you are like many buyers throughout the country which might be faced with rising costs and the lower inside the level of cash they may be receiving from work. Some of these shoppers are finding a payday loan as a way of paying for their expenses. Below you will find many of the most often asked questions about payday loans.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1:44 PM

    I twitt it. I very enjoy entertaiment indutry in this country.
    Bob Siris, New york

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5:39 PM

    I apologise, I can help nothing, but it is assured, that to you will help to find the correct decision.
    [url=http://video.jkr30.com/a/]mein blog[/url]

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7:48 PM

    Good Article

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5:16 AM

    Good Article

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6:43 AM

    Its awesome all of the time to view how folks can compose wonderful stuff about people topics! Thank you and I ve bookmarked you

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12:46 AM

    I have tried many other services but yours appeared to be the best. Lots of thanks.


    [url=http://bellmultimedia.com/buying-good-quality-essay-at-samedayessay-com]samedayessay.com[/url]

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6:41 PM

    That was an excellently written essay, thank you so much.

    [url=http://concretedreamband.com/just-order-custom-paper-from-paramountessays-com.html]write my essay paramountessays.com[/url]
    [url=http://www.squidoo.com/paramount-essays]essay writing service from paramount essay[/url]
    [url=http://www.cyrillus67.org/?p=175]custom essay on paramountessays.com[/url]
    [url=http://a-i-j.com/?p=354]custom essay reviews for paramountessays.com[/url]
    [url=http://www.drossinismuseum.com/education/professional-essay-writing-service-to-overcome-your-problem-in-essay-writing.html]custom essay reviews above and beyond paramountessays.com[/url]
    [url=http://www.longestsummertour.org/paramount-essay-24-hours-essay-writing-service/]custom essay reviews paramount essays[/url]
    [url=http://angelponsel.com/paramount-essay-bringing-the-excellence-for-you/]essay help at paramount essay[/url]
    [url=http://www.network-sense.com/?p=721]custom essay at paramount essay[/url]
    [url=http://www.joeant.com/DIR/info/get/15607/148262]paramount essay[/url]
    [url=http://www.abso-bloody-lutely.com/detail/essay-writing-service-paramountessays-com-33100.php]paramount essay[/url]

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6:13 AM

    You have noted very interesting details ! ps decent site.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7:12 PM

    You not the expert, casually?
    [url=http://www.livejournali.com]I consider, what is it — your error.[/url]

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8:48 PM

    I consider, that you are not right. I am assured. Write to me in PM, we will discuss.|

    ResponderExcluir
  26. Anônimo9:06 PM

    Amsterdam De prijzen van Ciprofloxacin medicatie Lijn Helmond krijgenes.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo5:24 AM

    I enjoyed of which website regarding your own and also I do think which you definitely add with that write-up. I most certainly will share your opinions with my weblog using a website link here we are at this post, you could be positive.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo10:10 AM

    kateruby kateruby sdfsd fsdf kateruby

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8:36 AM

    É desenhar?
    Feliz Natal! :)

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4:40 AM

    What a essential recommendation fellows!
    I just was unable to come up with the solution before.
    now, I understand all vital tips.
    I think that target information at cell phone jammer will save you time while hunting for decisive answers.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo1:54 AM

    which way to grow brighter? each man faces this inquiry occasionally. our grounds can be specific. The concept of better is custom for majority. You will be marveled, but I am pleased with escort in mexico web site. I obtained what I needed.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo12:06 AM

    Каждому Доброе утро! [url=http://1010.by]ремонт компьютера, установка windows, настройка компьютера, компьютерная помощь[/url].

    ResponderExcluir
  33. Anônimo3:21 AM

    thanks, very good =)

    ResponderExcluir
  34. Anônimo12:09 PM

    [url=http://4moneymaker.net/] Hi! I like this place. A lot of useful design. Thank you, I think to stay here for a long time [/url] [color=#cc0000]

    ResponderExcluir
  35. Anônimo3:00 PM

    There is evidently a lot to realize about this. I believe you made various nice points in features also.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo7:41 PM

    I agree with you. I wish I had your blogging style.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo9:21 PM

    cerita ngentot guru

    ResponderExcluir
  38. Anônimo8:29 PM

    Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10:09 PM


    WONDERFUL Post.thanks for share..more wait ..

    ResponderExcluir
  40. Anônimo5:39 AM


    Oh my goodness! an amazing article dude. Thank you However I am experiencing issue with ur rss .

    ResponderExcluir
  41. Anônimo9:32 PM


    Thanks for sharing excellent information. Your web site is very cool.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo4:27 PM


    I was just searching for this info for some time. After 6 hours of continuous Googleing, at last I got it in your website.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo7:21 PM


    I’m sending it to a few friends ans also sharing in delicious. And certainly, thanks for your effort!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo9:19 AM


    I am glad that I navigated to your page. I have to say.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10:48 PM


    Hi there. Very nice site!!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo9:10 AM


    We stumbled over here different page and thought I might as well check things out.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo2:57 AM


    Please let me know if this alright with you. Thanks a lot!

    ResponderExcluir
  48. Anônimo10:39 PM


    I have been in the same situation before. Its not as easy solution as you thought it could be, its something that you will need to write out for yourself over time.,.

    ResponderExcluir

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes