11 julho, 2009

Brasília-DF ilha da fantasia, pinóquio Land….

Em Brasília só tem Pinóquio!!!!

Sarney e sua saga em salvar seu pescoço (mandato).

Se com o Lula deu certo na reeleição, foi só negar na cara dura, mentindo de cara lavada para a nação, o Presidente do Senado Federal José Sarney, vendo que sua casa está caindo, que forças ocultas estão lhe derrubando. Finalmente apiando do poder! Será que larga este osso (teta)?

Na tentativa de salvar a pele, tentou fazer como o Lula, adotou a mesma estratégia de negar o óbvio, num estilo Pinóquio, q deu certo p/ o Lula, tanto q foi reeleito durante graves denúncias de mensalão, dossiê, dólares na cueca, e etc..., emplacou novo mandato, para ver como deu certo....

Sarney quebrou a cara, se deu mal, mentiu descaradamente em plenário, conforme artigo do Estadão, que leio no Yahoo notícias, negando ao Brasil que não tinha responsabilidade alguma na fundação Sarney, que desconhecia verbas dadas pela Petrobrás à fundação, que é presidente vitalício.

O Estadão revelou a mentira do Presidente do Senado, que deixando a vista de quem quiser ver o nariz do mentiroso contumaz. No Estatuto da Fundação Sarney é bem clara e inequívoca a única responsabilidade total pela mesma, do senhor do nariz.

Único responsável legal pela instituição conforme o capítulo 5, artigo 19 do Estatuto da Fundação Sarney.

Estatuto redigido por ele, Sarney, mas disse em plenário que não sabia de nada. Não tinha responsabilidade na administração da fundação. Embora tenha desvio de parte da verba dada pela Petrobrás em uma de suas contas pessoais.

Negou, também, na verba de moradia que recebia todo mês na qualidade de Senador da República, disse que num sabia quanto ganhava, nem tinha reparado no detalhe do seu contra cheque..., querendo dizer, - ups..., um engano, nem reparei, num é que é mesmo??? RS....

A mansão em que mora na região mais chique do planalto central, que é dono a anos, tmb, não sabia q o contador cegueta, num tinha declarado em seu IR, bem como em sua declaração de bens ao Senado, nem Sarney viu os enganos, - ops..., errei de novo...., ando meio desatento com a grana alta que entra....

Tem a denúncia de contas externas não declaradas nem ao IR, nem ao Senado, leia matéria, que como sempre nega saber do assunto.JPCharge22912_full

Coitado do Sarney, como o Lula, não sabem de nada, nem de suas próprias vidas, nem do seu patrimônio pessoal, a fortuna que todo mês entra nas contas. Falando em conta, tem até no exterior, não reparei a desculpa dada pelo Sarney, mas imagino q deve ser este padrão, de negar, só negar tudo, jogar culpa nos outros, nos assessores, ele é só vítima desta pilantragem que o enriquece a cada dia que passa na presidência do Senado Federal. 

O Sarney sempre foi assim, antes de ser Presidente da República, até hoje, e nega o que já sei a décadas, quando ele era Presidente da Arena, foi um mestre, atrapalhando as eleições diretas, q no final passou, mas que até hoje não o apiou do poder, e da grana do Estado.

Creio q ele quer ser novamente Presidente da República, pois quando foi, não roubou o suficiente, como o Lula vem fazendo, e o PT. Se reeleito presidente vai é botar para quebrar, tirar o atraso nas suas contas pessoais, pode ter certeza!

Espero que finalmente a casa caia para o ex presidente Sarney, e saia da política, já deu o que tinha que dar, [pode substituir “deu” por “faturar alto”, ou outro termo, que cabe no texto], foi até presidente da República, chega, né, deixa um pouco para os outros que estão chegando, iniciantes nesta arte de se dar bem as custas dos cofres públicos, até porque é impossível sair destas pilantragens deles, políticos num geral, são só eles de candidatos, vamos votar em quem????

Um é safado e mentiroso, o outro candidato é pilantra, sem vergonha, um outro é traficante, ou ligado a facção criminosa instalada na maquina do Estado, como esta semana deu na tv, de várias prefeituras (prefeitos, vices, vereadores e etc) e o empresário preso pela Polícia Federal por corrupção, desvio de verbas, formação de quadrilha e bando, são sempre estes os candidatos, vamos votar em qual deles???

Daí mesmo o meu voto não entra mais nesta pizza do Congresso, meu voto é NULO.

Quem dá valor a ele sou eu!

Como eleitor...; Como cidadão...; Como brasileiro...;

Me recuso a votar em gente assim com tais qualidades, ainda mais neste sistema eleitoral brasileiro, de bom só a urna eletrônica, e a facilidade de votar, no mais, um lixo, uma porcaria, não sou digno de participar destas patifarias com meu sagrado e querido voto!

Eu só tenho este único, só um!

Vou cuidar dele com toda minha consciência cívica, preservar destes maus elementos!!!

E não????

Voto nulo é voto válido, é uma das opções de voto! Igual ao voto em branco!

Se eu não cuidar, quem vai cuidar do meu voto???

Ele é o que eu faço dele!

Os eleitos estão ai, porque as pessoas votam muito mal!Texto da foto dizia roupa certa p/ votar!

Eu misturar o meu, nisto, neste balaio de gato???

Só tem mala sem alça, do eleitor, aos candidatos, e todos acreditando em voto, e estão lá os mesmos de sempre, como o Sarney, roubando na cara dura, e o povo besta, votando neles, reelegendo, e o Ali babá, digo Lula, comandando a patota (dos 40), o Sarney não tiraria 1 dólar da Petrobrás se o Lula não aprovasse! Vocês acham que ele é besta, negou assim como o Sarney, “- não sei de nada!”.

Então o que fazem ai no poder se vocês não sabem nem das suas próprias vidas???

Não sabem do que se passa no país que o Senhor é representante eleito pelo voto popular direto, e fiscal, foi eleito para saber sobre o Brasil, vc ganha para isto!

Quem nega desconhecimentos de fatos públicos e notórios, veiculados na imprensa do país, não deveria ser nem candidato, oras... Estão fazendo o que ai, então, que não se informam??? Sobre o seu trabalho, sobre o Brasil, não lê jornal??

As negativas do Lula foi um escândalo, assuntos que obrigatoriamente deveria saber na sua posição de chefe máximo do Estado brasileiro. Sua negativa d conhecer fatos, demonstrou sua incompetência total para exercer a presidência da república, mesmo assim, foi reeleito para novo mandato.

O povo não quis ver o que estava diante dos olhos, tai o Ali Babá!!!

Fazendo prova da cegueira, surdez cívica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes