24 julho, 2009

Conselho de ética no Senado, só tem raposa tomando conta do galinheiro….

Claudio Abramo na matéria de título: - Conselho das Arábias.

Demonstra que todos os integrantes do Conselho de ética do Senado, não são éticos!

Três exceções, somente, entre 30 pizzaiolos, digo Senadores (titulares e suplentes).

Todo os demais, ou estão envolvido nestes escândalos recentes, ou anteriores, com processos no Tribunal de Contas, cheios de falcatruas.

 Os integrantes do conselho não sabem o que é ética, como os fatos,  as notícias demonstram. Alguns absolvidos de mamatas anteriores, um verdadeiro festival nacional da pizza a moda Brasília. Temperada pelo grande mestre das pimentas, e dos temperos o Lula, defendendo o Sarney, q já era. Os discursos atuais do Lula na defesa do Sarney, não são mais para salvar o mandato dele, mas é só p/ inglês ver, só p/ constar, não deixar no desamparo total, fingir q dá força ao moribundo, pois este José já era, tem q providenciar outro p/ a vaga.

Está sistemática a fritura do Sarney, no óleo quente da imprensa, é o prato do dia, novas denúncias, de velhas mamatas do poder, de onde o senador tirava seu sustento, além do salário de parlamentar. De onde dava mesada p/ o neto de R$ 7 mil  todo mês dos cofres públicos, de um cargo arranjado, que o rapaz fazia de casa, bem longe de Brasília. O Lula, coitado, também não sabe de nada, como sempre.

Em pleno recesso parlamentar, os políticos não saem das manchetes, estão todo dia na tv, na foto do jornal, no vídeo da web, sempre envolvidos nas maracutaias, em escândalos de corrupção, como tc num post recente, numa média anual de mais de uma por dia, não é de hoje, é sempre estes mesmos, os de sempre, estes que estão reeleitos, seja no executivo, ou no legislativo Federal, Estadual e Municipal. O povo que os elegem, ano a ano p/ roubar mais, um nítido exemplo é o Paulo Maluf, todos sabem, q ele mete a mão na bufunfa do povo, mesmo assim, tem eleitor descarado q vota nele, por sorte do Br, ele anda em baixa, mas nos bastidores se garantindo. A maioria tem conta no exterior se forem investigar a fundo, bem poucos escapariam.

Outro exemplo bem emblemático é esta última reeleição do Lula, ninguém tinha dúvidas na época, os fatos eram gritantes no caso do dossiê, dos dólar na cueca. Não seria possível a tramóia feita na sua ante sala, e ele diz que não sabia de nada. Repararam que o Lula nunca sabe de nada quando o assunto é corrupção, seja na Petrobrás, ou qualquer órgão do governo, como no caso dos correios. Luiz não sabe o que se passa na sala ao lado, na cidade em que vive, nem no Estado, absolutamente nada? Que raios de presidente é este??? Que não se informa… da vida pública do país.

Um comentário:

  1. Anônimo9:37 AM

    facebook likes buy
    how to buy facebook likes
    buy guaranteed facebook fans

    buy facebook fans cheap buy likes on facebook
    buy targeted facebook likes buy likes on facebook
    _________________
    facebook likes buy [url=http://www.theawesomearchfiend.com/apps/profile/77098273/]buy bulk facebook fans[/url] buy facebook likes buy facebook likes cheap

    ResponderExcluir

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes