RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes

24 abril, 2009

e-vida na web sempre tem e-lixo, e-poluição.

ScrapOrkut

Fazia tempo q não respondia estes recados comuns no Orkut, desta vez ficou assim:

No meu scrap, hj nasceu uma linda árvore, no jardim de recados....
Vc tinha q platar sua árvore (linda) bem no meu scrap??? Q culpa ele tem???
Local p/ recados..., como argumento no blog..., por isto q uso meu blog, p/ não ter q plantar árvores, flores e etc.... em gif, ou jpg, nos recados dos outros....
O texto q acompanha sua linda árvore, plantada bem no meio do meu scrap.... rs....
"Ser árvore é servir a Deus"..., a coisa não é bem assim, pelo q sei..., Deus q determina o q a pessoa será em sua seara, se plantador, colhedor, e etc..., não depende de nós, ser árvore, ser fruto, ser por raíz, conforme diz a palavra, "somos predestinados"..., não compete a nós escolhermos...
O texto é bonito na primeira vista, mas vai meditar nele, p/ ver q não tem nada haver...
Agora uma linda figura de árvore, c/ texto q não tem nada haver..., si num é uma e-poluição, plantado bem no meio do meu scrap....

Apesar da boa intenção, de fazer um mimo, um agrado ao e-amigo, dizendo q lembra dele, dai o scrap, num real e-carinho, mas em forma de e-poluição, creio não ser uma forma boa de se dizer estas coisas...
Até porque é natural q nem sempre agente tem algo p/ dizer p/ o e-amigo, ai apela p/ esta falta de imaginação, de repetir o que a maioria faz, no copia e cola, e só p/ dizer "oi, estou aki, e lembre d vc"... Tem q usar tanta coisa só p/ dizer isto, gif, jpg, belas imagens, c/ texto, mas q no fundo não diz nada, só mente p/ fazer constar, uma coisa bem institucional...., pelo visto usou programa p/ postar, pois até no seu scrap vejo o mesmo.
Usando software super avançado p/ espalhar e-lixo, e-poluição, em vez de estar fazendo o conteúdo da web, só está repetindo o conteúdo dos outros..., como 80% dos e-mails q recebemos nos nossas caixas postais..., a internet não é só isto, só copia...

Virou até e-dito popular - "Na internet nada se cria, tudo se copia"!!!
Assim, vc está dando éco ao e-dito popular, mantendo a escrita...
Q vai virar mais um texto p/ meu blog...
Bom fim d semana e bjs...

Aproveitando posto outro recado meus q ficou engraçado….

Espere, cassilda...
Larga d ser prescipitada, muié...
Tem q orar p/ algo objetivo, aguarde depois da próxima sexta...
Obrigado, vou precisar....
Bjs...

Jacque a calminha..., sei....rs....
Nelvoso, eu??? kkk Magina...
Vou até ti encher di porrada só p/ demonstrar q tô calmooo, só no fair play, c/ misericórdia, claro....kkkkk
Aiiiii Ki meda.....
É p/ arrepiar mesmo..., oras...
Vc nem vai dormir, di meda..., ás 3hs Am estará acordada lembrando deste meu recado no Orkut, ...., mas num vai ficar dando risada, heim... tem q concentrar, kct..., no q tá fazenu... muíé di Deus...
Eu nervoso...
Bjs...

Eu, falando???
Me reservo no direito de só falar na presença de um juiz....kkk Nada a declarar....
Nois da facção somos todus manos, e temos nosso direito..., a coisa num vai ficar assim....
Vc vem nos tirar, foi deterninado pela chefia do bando, digo facção, q vc foi condenada a bjs...., vou preparar uma emboscada, tá....
Si reclamar, será abraçada, tumem....
O q tá pensanu???
Rapadura é doce, mas num é mole, não.... kkkk
Bjs....

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....