09 fevereiro, 2013

Petições de Fora Renan Calheiros nas redes sociais

Participem assinem, pois eu perdi completamente a fé, a posse dele na presidência do Senado, m deu certeza q eles não estão nem aeee, e vão arquivar todas, e qualquer denúncia contra este blindado.
Os possíveis processos, q está com engavetador geral de república, q até agora está na promessa q dar entrada no processo criminal há 5 anos é mole????
A Justiça no Brasil é lenta, ou se faz de tal, mesmo com Joaquim Barbosa no comando, a burocracia é maior q tudo, ainda, e por estas e outras q Renan vai terminar o mandato dele tranquilo, só a poeira das críticas baixar, q tá tudo dominado (lado negro do Congresso, digo da força).
25929_10151320159268884_797905026_n
Vamos conseguir 1% do eleitorado nacional e exigir a revogação do presidente do Senado já!http://www.avaaz.org/Fora_Renanb é a petição do dia, ou melhor, a bola da vez.
Não é de hoje q sou engajado em Renuncia de Renan Calheiros, quando? (ago/2007); 
Fiz campanha na web, no Second Life, foto ao lado 2007

Carta de Thereza Collor p/ Renan Calheiros. (autoria é outra)

Pizza á moda Planalto, vergonha nacional….. (set/2007);

No blog do Marcelo Tas, q postou Renan, um homem com o curriculum perfeito, comentei - Ricardo RicBrSp comenta – P/ substituir o Sarney, realmente é a bola da vez, com este currículo impecável, ou perfeito p/ substituição qualquer q seja o cargo, até mesmo na presidência da mesa do Senado Federal, neste ponto de vista, agora em outro ponto, um dos substitutos da Presidenta Dilma nos casos de ausência, isto é será Presidente da República eventualmente um bandido destes, tá loco, o Brasil não merece tal destino! Onde se lê bandido, digo, corrupto…. rs…… (2013)
Fiz busca no google de “ricbrsp Renan”, além dos q aqui destaquei, foram encontrados 911 resultados, só p/ sentir de como sou inteirado no assunto Renan Calheiros, e por isto mesmo q tudo m leva a ter certeza da forte blindagem, até a Dilma tem rabo preso com esta posse, sua omissão foi o aviso do escancarado dela e do PT do apoio do Planalto a esta presidência do Senado.
Só sei q eu desisti, em termos, fico aqui só na torcida q algo aconteça, e continuo postando estes artigos comentando, dando minha opinião, como agora.
Quem dera vir na próxima vez anunciar com alegria impeachment de Renan, e Dilma, a petição está assim - Com 600 mil assinaturas, petição pede impeachment de Renan
http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_no_senado_renan_nao/ no site da petição os números são outros, indica q está com 439 mil, não faltam muito p/ 500 mil!

Abaixo-assinado por impeachment de Renan reúne mais de 552 mil nomes, neste outro - Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros, com 944,457 assinaturas. Vamos chegar a 1,360,000! Acabei de assinar esta, apesar da minha descrença, não custa assinar, né… rs….

Danilo Gentili - Os políticos são os que melhores representam o povo em todos os aspectos.
O povo elege um monte de canalhas para liderá-los. Esses, por sua vez, elegem Renan Calheiros.
Comentei a pouco no face – “No poder do mouse..., os cliques unidos, jamais serão vencidos!!!! por isto q petição é bão, pois lá agente só clica contra qualquer coisa, simples, rápido, limpo, extremamente confortável, e não ficamos expostos ás intempéries do tempo... rs........”
Nem polícia, nem gás lacrimogêneo, spray de pimenta, nem palavras de ordem, tudo na paz, a revolução pelo mouse.
Em outro post – “Vamos clicando, q vamos tirar o sono do Renan, e  salvamos o Brasil, de casa mesmo, sentadinho, via web, só aki no poderoso e intrépido mouse porreta, q vai limpar o Congresso, e tudo é possível com um mouse na mão!”
"O Brasil será salvo pelas petições on line, é só clicar do sofá de casa, com poderoso mouse, q o Renan renuncia, q a corrupção acaba em Brasília, vamos atingir 5 milhões de cliques, digo assinaturas, e pronto tá tudo feito, e resolvido, e amanhã acordaremos num Brasil limpo, e bem melhor p/ s viver!!!!"  http://www.facebook.com/ricbrsp/posts/4845051596867
Joaquim Barbosa não está sozinho nesta guerra contra a corrupção, eu e meu mouse (poderosérrimo) estamos prontos e clicando salvando tudo, claro.
Concluindo, geralmente todas as petições estão pedindo o apoio por algo que não tem na lei, ou nem lei que ampare os pedidos, ou melhor, os pedidos no fundo são ilegais, pois extrapola todo o ordenamento jurídico vigente no Brasil. Pede impeachement, cassação, exclusão, e muita punição sem fundamento só por conta das assinaturas, fica tudo completamente ridículo, sem sentido, sem lógica, sem lei, justamente!
Preste atenção, leia direitinho qual é a ideia proposta, como todas padecem deste mesmo erro, falha grosseira, sem fundamento, sem motivo, por que do tal pedido de impeachement?

Um comentário:

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes