27 fevereiro, 2013

Facebook pune usuários sem motivo

Facebook vem punindo os usuários sem motivo, parece que ele está e-doido!

Já fiquei de castigo por dois (2) dias no face, alegando que havia excedido o limite p/ add amigos, num tempo em q jogava vários jogos da Zinga, e por isto, fui um add compulsivo, e por isto, até achei q o face, tinha alguma razão, fiquei na minha (resignei).

Este ano (2013) tenho notado muitos destes ex player, parece que todo mundo, tmb, parou com os jogos, eu só fiquei um paço na frente, quando parei geral, excluí, e bloqueei todas ás publicações relativas, limpei meu face, agora só postagem mesmo. Meus amigos virtuais, ex jogadores, em vez de jogar, estão postando no face, fazendo circular montão de mentiras em lindas postagens com frases de efeito, como eu escrevi Ás mentiras de cada dia nas redes sociais, de vez em quando alguém posta algo interessante… rs…, estou exagerando um pouco… rs…, até q tenho sorte, povo q estou conectado até q são bons amigos, sempre tem algo interessante p/ compartilhar, no meio da lixarada q é normal do face.

Voltando ao e-castigo que o facebook vem aplicando nos usuários, toda semana tem um reclamando que  vai ficar dois dias de gancho (suspenso) em alguma atividade, e a coisa tá cada dia pior, são mais pessoas ao mesmo tempo com restrições.

Semana passada tinha uma amiga, injuriada por conta de denúncias por causa do conteúdo das postagens, isto é, por conta de opinião, quem discordou, ainda denunciou por alguma coisa besta, sem sentido, mas q o face muitas vezes, ou geralmente, leva a sério, como se fosse verdadeira a fofoca, e a amiga estava curtindo restrições no uso do seu face, e não é a primeira.

Sou usuário faz bom tempo, já vi acontecer com varias pessoas no facebook vítimas de falsas denúncias. Já fui vítima, tmb, anos atrás numas das mudanças nos termos de serviço do face, numa das minhas opiniões, alguém não concordou o me denunciou, e acabei pagando este mico de ficar bloqueado, restrito no uso do face.

Facebook dependente, isto é, um adicto por face, ficamos reféns de nossas conexões com a web, só p/ ficar no face???!!!

Vou informando, que existe vida virtual sem o facebook! Nem tudo é face, meu amigo, digo, Kabeção…rs….

Ainda, há muita gente que não tem, nem nunca teve perfil no facebook, alguns até desistiram, cancelando inscrição, e até hoje estão brilhando na web2 postando conteúdo de boa qualidade, com perfil em outras redes sociais, teimosamente ativas, e bombando, até mesmo por ser alternativa desta invasão facebookana, seria uma resistência pacífica???

Peço a gentileza do leitor que for usuário do facebook, comente esta postagem, informando se está, ou esteve sob restrição, e qual motivo face alegou?

Primeira vez que peço a participação ativa do leitor deste blog, ….forcei??? Será um mico público???

Meu objetivo é fazer uma pesquisa, p/ poder formar uma opinião, e poder postar sobre este assunto novamente aqui no blog, até p/ entendermos melhor como acontece, qual será o e-defeito do facebook????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes