15 junho, 2010

Copa do mundo 2010 – 1.

Hj, logo mais Brasil estréia na copa contra Coréa do Norte, conto com a primeira vitória na Africa do Sul, meu palpite é 2 X 1.

Reparei uma coisa que o Brasil tem muito mais brasileiro jogando além dos convocados pelo Dunga, além dos que jogam em nossa seleção canarinho, outras seleções, tmb, tem brasileiros naturalizados jogando, são muitos jogadores, quase uma outra seleção, mas são jogadores que viram única forma de participar desta copa do mundo jogando por outras seleções, já que a nossa não tem vaga. Antes mesmo do Brasil estreiar na copa, já tem gol feito por brasileiro na copa.

Outra curiosidade que nem um dos naturalizados são jogadores de defesa, temos laterais, meio de campo e atacante em muitas seleções participantes da copa do mundo.

Tem um bolão do grupo rio sinistro, que até hoje não consegui botar meus palpites p/ copa, e já tem gente acertando  os palpites, e acumulando pontos. Minha inscrição aguarda aprovação, ainda….

Alemanha arrebentou em sua estréia vencendo por 4 X 0 de Autralia, no restante como a Argentina não brilhou nada, vencendo de placar apertado. Itália escapou de uma derrota de gol achado contra Paraguay 1 X 1.

Média de gols está baixa em comparação com as outras copas do mundo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes