23 junho, 2010

Copa 2010 – Leonel Messi e outros comentários meus.

Comentaristas, narradores da Globo vivem enaltecendo as qualidades do jogador da Argentina Messi, dizendo que está jogando muito nesta copa, dizendo, tmb que é o melhor jogador do mundo. Convidou Sorim p/ comentar, e novamente todas estas declarações foram repetidas.

Não agüento mais, acho q estou assistindo outra copa na TV de casa, pois nesta Messi, ainda é esperança, não fez nada p/ classificação da Argentina, não marcou nem um gol, não lembro de ter feito passe p/ gol, pois ele só chuta ao gol, todos eles sem direção, ou zagueiros cortam, ou goleiro pega bola, como recuada.

Kaká que não está jogando bem no Brasil, só rende no segundo tempo, já fez bem mais por nossa seleção do que Messi pela dele, tmb não marcou gol, ainda, mas fez a diferença nos jogos, neste último fez os passe dos gols. Se dizem que Messi está arrebentando na copa e o Kaká, então????? Isto os comentaristas e narradores não falam.

Na TV de casa Messi não está jogando nada, não é o melhor do mundo, ta uma porcaria não fez nada pela Argentina nos 3 jogos que jogou.

Comparo, tmb com o Robinho, q apesar de não ter brilhado tanto neste último jogo, mas já tem uma participação bem mais relevante do que o argentino Messi.

Até o Maradona fez diferença quando jogava, Messi até agora nadinha nesta copa, só está assistindo o jogo de perto.

Fominha quando recebe a bola que ir p/ o gol, e tem chutado sempre sem condições prejudicando sua equipe, isto sim!

Até agora Messi só vi atrapalhando a Argentina!

Não contribuiu em nada, não fez nada!

Maradona é um fanfarrão, faz de tudo p/ aparecer, quase todas as coletivas dele ele tem q lembrar do Brasil, e de jogadores brasileiros, só fala besteiras p/ causar, e chamar a atenção p/ si. Coitado não perde uma chance de se comparar a Pelé, que sua imagem dispensa legenda quando a parece na TV no mundo todo, já Maradona, ainda carece de legenda, até nisto não tem comparação, mesmo assim ele se compara. Nas entrevistas do povo argentino, eles acreditam nas mentiras do Maradona, só na Argentina que Maradona é melhor que Pelé, no resto do planeta já não é assim. Maradona não marcou mil gols em sua carreira, enquanto Pelé marcou mil e trezentos e tantos gols, p/ ver como não tem como comparar, mas mesmo assim comparam numa completa imbecilidade argentina. Por sorte inveja não paga imposto!

Argentina vem se apresentando bem, mas seus adversários são bem fracos, quero só ver na próxima fase das oitavas de final, primeiro confronto será com o México, onde vou torcer pelos mexicanos p/ despachar Maradona e Cia p/ casa p/ ver a copa pela TV.

DiaSemGlobo - Internautas criam boicote à TV Globo para sexta-feira. Leia mais em http://bit.ly/bhnexu

O técnico francês Raymond Domenech deu aula de como não se faz!

Da convocação, até após eleiminação da Copa 2010, só fez nhaca.

Foi uma besteira atrás da outra, mesmo após  a desclassificação não quis comprimentar Parreira tecnico da Africa do Sul (fair play), vencedora do jogo, alegando uma suposta declaração dele de um ano antes, além de imbecil é rancoroso e vingativo. Show de antipatia.

Foi p/ casa e foi tarde, o mundo não precisava ter assistido isto tudo na TV, detonou seu time, brigou e dispensou com jogador, provocou discensões na equipe. Usou de superstição na escalação da seleção francesa, deixando jogadores de fora da copa, sem critério técnico somente por capricho, deu no que deu, quebrou a cara, as apresentações da equipe não pagou as passagem p/ a Africa do Sul, maior fiasco desta copa, ainda bem que é o técnico da França e não do Brasil.

Seleção francesa fez uma péssima participação na copa não passando da primeira fase, mas o técnico frances caprichou, foi bem além de sua equipe no desempenho de seu papel, este sim detonou geral. A culpa não é dele, pois ele já era um imbecil antes da copa, quem botou ele lá que é o culpado do fracasso frances, e do papelão que Domenech fez.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&amp;playlist=videoByUuids:uuids:b33b999b-f827-4e4b-a3e4-6fd60efd277e&amp;showPlaylist=true&amp;from=IV2_pt-br_lancenet&amp;fg=lancenet" target="_new" title="Minuto da Copa: constragimento entre Parreira e Domenech">Vídeo: Minuto da Copa: constragimento entre Parreira e Domenech</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes