19 maio, 2010

Projeto de lei ficha limpa foi aprovado no Senado.

Tem coisa que acontece, mas eu duvido mesmo assim…..

APROVADO FICHA LIMPA!!!  -   Senado aprova "ficha suja", que vai à sanção de Lula

clip_image001Comentei no facebook - Não estou acreditando no que vejo pela tv, q o Senado vai aprovar mesmo o projeto ficha limpa, será consumado o haraquiri de 80% dos votantes na aprovação. Será mesmo q é um primeiro passo p/ moralização da coisa pública no Brasil???? que já vem deste que se tornou república.

Inelegível por 8 anos, só???
Porque não é permanente a
Inegibilidade, a final a ficha é suja, e será sempre suja!

Condenação acima de 3 anos de prisão, por tribunal (colegiado).

Com certeza tem pegadinha no projeto p/ ser aprovado assim, sem emendas, com extrema facilidade e a toque de caixa. Tem coelho neste mato, heim…

Não creio no haraquiri eleitoral dos que aprovaram a matéria no Congresso Nacional, não ponho fé na pressão popular dê resultados, como aparentemente houve neste caso, a final eles sempre mostraram q não estão nem ai p/ o eleitor (povo), que tem a pior memória do planeta, pois reelegeram muitos mensaleiros, anões do orçamento, Sarney, Renan, Lula e etc….

Primeira vez que relaciono Lula num rol destes, na vala comum de todo político brasileiro, pois com toda certeza, negar que não sabia do mensalão, onde ele (Lula PT/SP) é o único beneficiário pela compra dos partidos p/ formarem a báse política no Congresso Nacional. Até hoje vem pagando bem caro, à peso de ouro a aliança com o PMDB, agora com Michel Temer (PMDB/SP) como vice na chapa da Dilma, além dos ministérios distribuídos ao partido p/ formar junto com a situação na casa legislativa, e assim clip_image002garantindo uma maioria, que é o modelo que é no Brasil, onde o executivo tem que comprar no cash (dinheiro vivo) o Legislativo p/ poder governar, do Município, até Brasília. O Lula, nem o PT criaram este monstro corruptus, quando foram eleitos o bicho já tava grande, e sarado, numa inflação, que tá loco. PT pagou 5 milhões com malas de dinheiro para 3 partidos se juntarem á base parlamentar, isto é, aprovação de toda matéria de interesse do executivo.

Mesmo sendo único beneficiário do mensalão o Lula não é réu no processo do STF.

Os corruptos são eleitos pelo voto popular! Reeleitos da mesma forma.

Nem dois turnos ajudam na memória do eleitor, que parece que não pega, nem no tranco….

PP, PFL e outros tantos partidos vão fechar????? Por falta de candidatos elegíveis…., são todos de ficha suja… Poucos partidos vão escapar da inegibilidade de alguns candidatos segundo o projeto aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes