RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes

14 maio, 2010

Greenpeace abaixo assinado p/ libertação de ativistas

Assine essa petição e coloque a caça à baleia no banco dos réus no Japão.

Junichi  Sato e Toru Suzuki, dois ativistas do Greenpeace no Japão,  estão sendo julgados  por terem tido a coragem de desvendar e denunciar uma rede de corrupção no programa baleeiro japonês.

Sob a desculpa de fazer ciência, o governo do Japão têm subsidiado a indústria baleeira do país. Junichi e Toru, depois de uma investigação, descobriram que o dinheiro público estava financiando não apenas a matança de baleias no Santuário de Baleias do Oceano Antártico, mas uma rede ilegal de venda de sua carne. 

Os dois ativistas foram até o Ministério Público japonês, protocolaram a denúncia, entregaram provas e, surpreendentemente, viraram réus num processo por roubo e invasão de propriedade. Eles agora correm o risco de passar 10 anos em cana.

Por isso, Junich e Toru precisam mais do que nunca de sua ajuda. Assine a carta abaixo e mande uma mensagem ao governo japonês dizendo que você está  do lado dos defensores das baleias.

Agora eles serão julgados. Sua assinatura pode garantir um julgamento justo para ambos, pressionando a justiça japonesa a considerar as leis internacionais nesse caso. Pode também forçar o governo japonês a reabrir as investigações sobre a venda ilegal de carne de baleia, paralisadas depois da prisão de Toru e Junichi.

Clique aqui! p/ participar, acabei de m incluir nesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....