23 abril, 2010

Censura continua ativa no Brasil, como no governo militar.

Censura continua firme e forte, vistosa na democracia brasileira, sendo que os censores agora são os juízes do Judiciário, que se prestam ao papel.

A principal diretriz de qualquer magistrado é fazer cumprir a lei, a partir da constituição federal (pdf), que diz no Art. 5º:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

É uma contradição à lei maior e o resultado da aplicação pelo judiciário que vem sistematicamente se fazendo por censor da imprensa (rádio, TV, jornais e revistas), vetando exibição de matérias, como no caso do Estadão, até blog na web é alvo da censura judicial, e agora do CQC como é exibido no vídeo do youtube que recebi no grupo riosinistro.

Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=HVgPnfQZmuw&feature=related
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=pFd7FiUgoL8
Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=TptvPvsY2Fs&feature=related
Parte 4 - http://www.youtube.com/watch?v=3NmTaZmDhNM&feature=related
Parte 5 - http://www.youtube.com/watch?v=puzFaU64J_I&feature=related

Uma vergonha o papel que o judiciário está prestando em ser o único censor em atividade, além de outras presepadas monumentais como dar indulto a presos que deveriam ficar na cadeia, dar progressão de pena p/ estuprador em série, e botar na rua só com menos de 10 anos de prisão.

Esta semana vi na TV de um perigoso traficante de drogas do Rio, q saiu no indulto do dia das mães, sendo q já era falecida, e que nunca mais voltou, claro, e voltou a ativa, fazer as coisas sem critério, sem senso comum, a revelia da própria lógica, da sensatez, e o pior de tudo não são estes atos por si só, a IMPUNINADE É IMENSA, ninguém paga por nada, faz besteiras e fica por isto mesmo.

Libertar o estuprador serial, que havia confessado que era compulsão forte, q ele deveria ficar isolado da sociedade (preso) p/ evitar novos estupros, havia laudo pericial confirmando as palavras do preso, mas o juiz soltou deu liberdade p/ agir novamente, não demorou dias de liberdade já estuprou e matou um menino, depois outro, foram uns 8 ou 9 depois da soltura, que perderam a vida porque o juiz libertou seu algoz, os pais pagam os impostos, p/ sustentar todo o aparato do Estado, e o Estado o retribui assim, com seus filhos mortos por conta da penada do juiz, que de forma indireta decretou esta pena de morte as vítimas do maníaco estuprador, e vai ficar tudo por isto mesmo.

- Ups, foi um pequeno engano, sorry.

No estílo Legislativo, e Executivo, que chama os pilhados em corrupção de “bando de aloprados”, e fazem de tudo p/ deixar por isto  mesmo, como vem fazendo o Vaticano em relação a pedofilia, onde até o papa está envolvido em varrer p/ baixo do tapede, só tranferindo os criminosos p/ outras paróquias p/ perto de outros meninhos, isto é só mudou o cep, pois os padres pedófilos, continuram firmes e fortes no seu destino maior, que foi abusar de crianças, sem punição, sem processo legal p/ a maioria, numa bela duma pizza a moda Planalto,…… foram uns aloprados…… rs….

Até a juíza que prendeu a menor de 13 anos junto dos presos homens por meses, foi só aposentada compulsoriamente, e vai continuar recebendo sem trabalhar, foi a punição aplicada. Daí eu fico na dúvida, será mesmo q foi punição, ou promoção???? Antes trabalhava, mau mas trabalhava pelo salário, e o estado seguinte, só dispensou a trabalho, pois o ganho está garantido, continuará sustentada pelo Estado, podendo agora advogar, ou emprestando o nome p/ uma banca, e aumentar seus rendimentos, nem precisa trabalhar na verdade p/ ganhar mais do que como juíza, agora aposentada pela burrada que fez em manter na cadeia uma menor, que apanhou e foi estuprada por todos os presos, todos os dias. Ninguém pagou pela besteira feita.

Tudo tem o lado bom e o ruim, o bom da coisa que dá gancho p/ imprensa e p/ meu blog estas barbaridades escandalosas que acontecem todo santo dia no Brasil.

A corte suprema – STF deu exemplo no caso do mensalão quando não aceitou a inclusão do PT como réu no processo que ele está processando.

Este processo só eles não querem ver que é completamente nulo, pois os réus processados não são os autores do mensalão, que foi feita a transação entre partidos, e não de pessoas físicas como está sendo processado erroneamente os réus, acho que proposital p/ terminar tudo em pizza, pois tudo é nulo. Processo fica até sem sentido todo o processo, pois o único beneficiado (Lula) pelo mensalão,, tmb não foi incluído nele, um verdadeiro absurdo jurídico, mas eles tocam em frente na cara de pau.

Meu blog são não é censurado, pois só alguns lêem, ainda bem... rs....

Imagine este post cair em mãos (olhos) erradas.... kkkkkk

Com certeza vão me calar a letra!!!!

Si eu for vou levar uns comigo p/ o brejo, pois é só verificar os links, serã que vão conseguir calar a todos???????

http://censuranuncamais.com/

http://xocensura.wordpress.com/

Censura vestida de toga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes