RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes

15 novembro, 2009

Memória musical em vídeos.

Billy Idol - Eyes Without a Face

Meu blog tá virando anexo do YouTube, de tanto q tenho postado sobre musica.

Estava eu em pleno domingo em sampa, escutando rádio via web – 123allclassicrockmi – url p/ add no media player é http://www.123live.com/123allclassicrockmi.asx, enquanto jogava Bejeweled 2, já q m alugaram minha aldeia no Tribal Wars, no modo féria, i num deixam eu jogar, snif…., já q está ocorrendo 1 grande ofensiva, e minhas tropas fazem maior estrago, numa preguiça de tocar a aldeia, hj, q tá loco… Obrigado Voss pela substituiçao temporário.

Meu teclado está falhando só o til, sorry, vai sem til mesmo!

Olhos sem face, esta musica me marcou muito no tempo em Brasília-DF, faz parte da minha memória musical, e não é que acontece isto comigo, vejo os olhos, mas não recordo o rosto da Silvia Helena, há tanto tempo, se apagou, e a música nem um pouco. Ao escutar rememorei aquele tempo em Bsb, na cia agradável da SH, q pena não deu certo, pensei até em casar, já q estava me formando.

Lembro de uns meses q eu não tinha onde morar, por despejado da casa do tio, q não suportou minha falta de horários, eu chegava tarde todo santo dia, de madrugada, e botar o carro na garagem, acordava todo mundo, creio, com minhas coisas no carro, Silvia me cedeu local, na entre quadras comercial (102N), num atelie de costura, onde as costureiras chegavam ás 8hs AM, eu tinha q estar na rua…. rs… Nos domingos, no subsolo havia um restaurante de comida mineira, muito boa por sinal, eu comia muito até ficar com tristeza, e ia me arrastando escadas acima na cia da Silvia, quando chegava no cafofo, a preguiça e sono eram tantos, algumas vezes nem rolava nada, só algumas vezes… rs…., só dormia a tarde toda, um calor terrível, dormia sem roupa, como nesta noite em sampa, nossa q calor… Bons tempos, nem sabia q era feliz, ninguém me avisou, q podia piorar…. rs…. Quastas aventuras neste tempo em Bsb, cada correria. Acho q já descrevi numa destas postagens quando estive clandestino na escada de incêndio do sede do Banco do Brasil, que tem um visual incrível, valeu a pena ir ver a vista de lá, acho q é um dos poucos edifícios em Bsb q passa de 10 andares, dai a vista é bem ampla do plano piloto, já q fica na região central, no setor bancário sul.

Quem sabe bons tempos venham por ai, novas memórias…, dai mando meu recadinho com o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....