17 novembro, 2009

Leonel Richie com The Commodores, nostalgia.

Doze dupla de Lionel Richie com The Commodores, aqui no blog, na minha playlist do YouTube, tem outras tantas, preciso ficar atento p/ não repetir nela.

Commodores - Easy

Commodores - Three times a lady

Cada musica, uma saudade, uma boa lembrança.

Seção nostalgia….. rs….

Aproveito e comento um pouco do dia a dia.

Um dia bem quente em sampa, um transito terrível, com 131 Km de lentidão, i eu fui vítima dele, nem o ar do carro deu conta de refrescar, fiquei no farol da Av. Bandeirantes com Av. Nhambiquáras, maior tempão, pois o semáforo fechava rapidamente p/ a travessa, dando preferência a Bandeirantes. A av. 23 de Maio, fluía bem no sentido centro bairro, fui de boa, Água Espraiadas livre como sempre, blz, já na volta, q a 23 estava parada, evitei e fui por Moema, foi demorado por conta do sinal indicado, só ele que demorou o tanto da viagem, de ida e volta ao Brooklin, ali parado diante da Bandeirantes, abri o vidro, e desliguei o carro, a cada vez q ficava verde, passavam só 3 carros, das 3 pistas de mão única, 40 segundos verde, e uns 6 minutos vermelho. Finalmente, na minha vez de passar, estando na terceira fila, isto é a última, o caminhão com reboque fechou o cruzamento, povo se espremeu todo na pista única da direita que ficou livre, foi 1 sufoco… Deveria ter atravessado pela Av. Ibirapuera, dei bobeira…. rs….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes