RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes

06 junho, 2009

Na semana do Orkut no meu blog, 1 singelo recado p/ uma grande amiga…

Depois d 1 noite não dormida, di meda....kkkk
Bom dia Suel.
Q é brincadeira eu tenho certeza! rs...
Ontem, tmb, m peguei recordando, lembrando da vida. Add foto daquele tempo no meu orkut, ontém mesmo, numa dela tc a legenda, "no tempo q eu era feliz, e não sabia"... rs..., ninguém m avisou q podia piorar... kkkk
Quanto a sua formatura c/ certeza estarei na parada, pode contar comigo! Favor mandar convite, mesmo q virtual, com local, horário e etc...
Curso é só de Aux, num viaja, santa..., não cura nada, só resfriado, febre alta...
Aux, e pajé, quase a mesma coisa... kkkk
Relativo a amizade, e a bem querência, a tempos q vc é minha prisioneira, encerrada nas masmorras das profundezas do meu ser.

No meu coração vc está, e daqui num sai tão fácil, até porque condenada a perpétua....!!!

Sem direito a relaxamento, progressão de pena, muito menos indulto (natal, ano novo, dia das mães, dos véios, dos cegos, dos mudos, e etc...).
Comigo num tem moleza, não!!!
Boa semana e bjs…

Semana do Orkut, pois só tem postagem a respeito dele, tá loco, eu não mudo de assunto…. rs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....