26 junho, 2009

Minha nota pelo falecimento dos artistas Michael Jackson, e Farrah Faucet….

MichaelJacksonDancando2                              257855~Farrah-Fawcett-Posters

Minha nota pelo falecimento dos artistas Michael Jackson, e Farrah Faucet….

Para mim, e tantos outras pessoas pelo globo, que tinham ambos por ídolos, simbolos de uma epoca…

Michael Jackson1         Michael Jackson         Michael Jackson-multi

Michael Jackson (1958-2009) morre aos 50 anos, o multi artista, que foi um ícone de sucesso na musica pop, creio ter sido o primeiro fenômeno globalizado, como os Beatles, e Elvis Presley, só que uma penetração muito mais acelerada devido aos meios de comunicação. Atualmente a globalização da informação é instantânea, eu acompanhei pela tv, e pela Web, onde a internet confirmou primeiro o falecimento.farrah-fawcett-70s

Farrah Fawcett (1947-2009) com 62 a atriz falece.

Agora vou até confessar publicamente, q ela para mim era um ícone, como o Michael, não como simbolo sexual, como alguns veículos de comunicação dizem, mas como um simbolo, ou monumento a beleza feminina. Para mim é a mulher mais linda de todos os tempos, uma farrah-fawcett2pintura. Como atriz tenho minhas reservas, acho que não era do ramo, mas aprendeu com o tempo, melhorou, mas passou longe de alguém com talento, era mesmo só a beleza estética mesmo, que foi exibido em cores nos seriados e filmes. Quando Farrah aparecia na dela eu delirava, ficava babando…, não perdia um cápitulo, seja das panteras, seja do homem biônico.  A atríz só não foi pior, pois os demais eram tão ruins quanto ela, assim não houve nem um destaque positivo, só menos negativo. O Lee Major corria a velocidade monumental sem alterar a expressão do rosto, eu ele entortar uma élice de avião, nem os olhos espremeram, nadinha parecia um rosto congelado… No seriado as panteras todas as três beldades, maginhas, as pernas finas, os bracinhos, mas cada golpe nos bandidos, fortes, alguns bem grandes, eu até achava engraçada as cenas, bem ridículas, aquela loira descomunalmente linda e levinha, como todas as atrizes norte americana, dando um chute no negão de 2 metros, um armário, e num é que derrubava desacordado….., fala, sério…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes