11 junho, 2009

Minha caixa postal não é lixeira, até quando???

AMiga virtual, pelo amor dos meus filhinhos....

Vamos parar d repassar só lixo, querida...

Qual é????....

Fui verificar si este e-mail era sério, ou não, até porque subscrito por um advogado.

Tudo q vc envia tem q ser filtrado, só tem vindo lixo da pior espécie, como desta falsa notícia "CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!"...., fraude na CEF...

Fiz busca no google, e encontrei sobre o assunto, desmentindo a veracidade, claro!!!!

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=7157

Não é só vc, quem faz este tipo d coisa, de viver d repassar lixo, notícia falsa...

Orkut será pago. hotmail, tmb...., criança perdida, precisando de transplante e o raio que o parta!!!!!

Quantas e quantas vezes vc não recebeu este tipo d e-mail, só q vc m repassou nestes anos de e-amizade, q eu me lembre foram mais de 10.

Novamente vc ataca repassando lixo.

Usando minha caixa postal  como depósito de lixo!!!

Até quando????

Só no meu blog vc já foi citada muitas vezes, nem assim, vc não lê nada, nem meu blog!!!

Veja meu perfil do orkut, nele eu postei link do blog p/ postagem deste assunto e-lixo, e-poluição, são 3 links, acho que 2 deles era resposta de seu e-mail, é bom conferir...

Novamente vc no meu blog, inclusive pois hoje é o segundo lixão brabo e fedido q recebo, o outro era tipo, corrente da felicidade com dinheiro vivo (R$6,00), minha resposta deste foi a seguinte:

Oi Adri,

Obrigado pelo convite p/ participar de crime de estelionato (art. 171 CP), e formação de quadrilha.

Como consegui m manter dentro da lei até hoje, prefiro continuar assim, do que participar de crime, e por isto, não vou participar desta corrente, nem de nehuma, pois é crime, q já postei no meu blog, sobre isto, vc que não foi ler, caiu no golpe da corrente, só por falta de leitura, e informação.

Corrente foi tipificada no art. 171, do CP, estelionato mediante fraude, no tempo q nem internet existia, era feito pelo correio normal, nesta modalidade atual, é feito via eletrônica o crime, mas é  o mesmo, tá!!!

Próximo e-mail com convite p/ me tornar criminoso e procurado da Justiça, vou encaminhar p/ a Polícia Federal, já fiz 3 vezes por conta disto na web...

Da vez anterior recebi de um policial (PM) de outro Estado, q tmb, não saiba q é crime, até eu alertar com minha resposta, como agora.

Que povo mais desinformado, cassilda, mas para repassar lixo não custa nada, né, em instantes tá feita a besteira eletrônica.

No Orkut tem uma comunidade sobre este tipo de corrente, a argumentação na lei está muito bem feita, acho q indico no meu blog, até porque na postagem deste assunto, fui buscar subsídios nesta tal comunidade no Orkut.

Boa semana, leia mais, e bjs...

Ricardo

Até quando nossos e-amigos, vão fazer papel de e-amigo da onça???

Vamos colaborar por uma internet melhor, por gentileza, até porque minha caixa postal, nem scrapbook é lixeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes