16 fevereiro, 2010

Olimpiadas de inverno Vancouver 2010 - Canadá

Estou acompanhando estas olimpiadas gelada.

Até a horas atrás só pela TV (Record News), agora q passei minha conta do Tribal Wars p/ uma amigo de outro mundo (Giovani), tenho tempo de voltar a fuçar na web, e logo já abri o site oficial dos jogos - http://www.vancouver2010.com/, onde me remeteu p/ acompanhar ao vivo p/ o site do Terra - http://esportes.terra.com.br/vancouver2010/, e que novamente me remeteu p/ a TV terra - http://noticiasaovivo.terra.com.br/esportes/vancouver/358-br/#268395.

Interatividade pelo Twitter - http://twitter.com/2010tweets, ou http://twitter.com/vancouver2010br.

Como toda competição de alto nível as disputas são bem acirradas, a poucas horas estava assistindo pelo Terra TV o luge   feminino, onde elas arriscaram muito mais que os homens, subindo muito mais alto nas paredes p/ ter maior velocidade na categoria. Bem visível que os homens são mais velozes pois são mais pesados, morro abaixo na pista de gêlo.

Snowbord hoje a tarde o bicho pegou, a disputa do ouro foi linda, o americano saiu da última posição até a metade da pista, e ultrapassou o líder canadense na entrada da última curva e deslizou até a vitória por milésimos de segundos, isto é, o canadense nos calcanhares.

Escapando, ou melhor evitando o carnaval na globo, q não assisti em nem uma emissora, nem Band, nem nada, ainda bem, consegui escapar este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes