17 setembro, 2009

“Corrupção é a única coisa que nem um país exporta, todos usam produto nacional mesmo!”

Estou meio sumido na vida virtual, mas tô vivo….

  

Como voltei ao jogo on line Tribal Wars, no M23, instalado na aldeia Barraco 0 (505|760) K75, com o nick discreto de guerreiro medieval “Doidocomouse”.

Participando no fórum da tribo, fazendo um paralelo entre o jogo, e a política, quando argumentava contra um papo machista no tópico, falando contra player mulheres, q era p/ enviar aríete nela i etc. e tal, maior baixaria virtual, reclamei mesmo. Jogador em jogar e não ficar fazendo do fórum da tribo tribuna de preconceito, parecia salão de cabeleireiro, uma fofocada terrível.

Em meu argumento, dizendo da participação masculina no planeta, q onde bota a mão trás com sigo todo forma d corrupção humana, quando as mulheres não se notabilizam por tal característica, muito pelo contrário, geralmente, com exceção da política, como no jogo, onde os homens dominam e empoem seu padrão podre inescrupuloso, corrupto por natureza. Por acaso tc uma frase lapidar, que foi a seguinte:

“Corrupção é a única coisa que nem um país exporta, todos usam produto nacional mesmo!” 

Todo o planeta sem exceção tem políticos corruptos! Ninguém exporta, no máximo bane, quanto a transferência de tecnologia, mesmo assim não há transferência em sim. Cada país tem suas próprias redes de corrupção! Veja o mapa mundi da corrupção!

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes