RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes

05 maio, 2009

Recados de aniversário no Orkut…

Tava eu distraido c/ mouse na mão, né…, já viu…rs…

Respondendo ao scrap de niver…

Obrigado querida, pela lembrança, mas pessoalmente será bem melhor...
Pensanu bem...., fazer escambo de parabéns por 1 moeda de R% 0,50..., no final do dia ia render p/ tomar umas brejas p/ esquecer o dia...kkkk num ia dar nem algo melhor..., no pior umas 2 pingas no bar..., uma fiado, né...kkkkk C/ minha popularidade em alta, sei não...
Meu scrap parecia concurso de quem posta primeiro, infelizmente vc foi lentinha, retardadinha e chegou em 3º... rs.....
Grande beijo du tio...

Digo, vc foi a segunda no gatinho, e meteu a segunda bala no scrap...
Parabéns pela marca, medalha de prata...

Com este título nesta postagem, vai sair em resultados de busca…, sujeito desavisado vem ler, pensando em recados…

Aproveito e agradeço aos meus amigos de verdade por tudo, por serem meus amigos, e e-amigos.

Muita manifestação de carinho em forma de bytes, no meu scrap, q parece uma arvore de natal, piscando, brilhando, vai  parecer uma galeria de gifs animados, escolha o seu e clique aqui…rs…

Povo pucha saco, é disto que qualquer um gosta…rs…, até eu, né…

Meus e-amigos me dão maior força, por isto q ninguém comenta no meu blog, p/ não mágoar…, só elogios…, até agradecimentos, e eu sempre aqui sentadinho na cadeira c/ mouse na mão…

CAda byte foi Bem recebido, Muito Bem Visto, e ajudou a fazer conteúdo na web, muita coisa linda…, povo detonando no bom gosto, no geral, até aqui…

Tmb né, por menos eu reclamo, vira post aqui! Sobre e-poluição, e-lixo…, povo teve trabalho de escolher bem, até agora…

Com esta idade, num precisavam lembrar, né… Não sou a Hebe…, não vou levar ninguém p/ Disney…!!! kkk

Galera do Rio-sinistro, bem q podia colaborar na alegria, né, aceita eu devolta, deixa eu zuar o barraco de voceis…

Abraços e bjs… p/ todos que lembraram de mim neste dia internacional das comunicações!!!

Um comentário:

  1. Anônimo9:49 AM

    … Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your ricbrsp.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

    YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

    I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

    …Well check out the incredible results for yourself -
    http://magic-traffic-software.com

    I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

    …so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

    http://magic-traffic-software.com

    Take care - your friend Jennifer

    ResponderExcluir

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....