01 janeiro, 2009

Reflexões 2009

Ao cair da primeira noite enquanto escuto musicas, ou melhor, vejo vídeos de musicas no Youtube.

Uma mais linda que a outra, de rock clássico do Led Zepplin, a Leonel Richie Hello , George Michel –

http://www.youtube.com/watch?v=bQtlrBziyzI, agora toca Billy Ocean – Suddenly - http://www.youtube.com/watch?v=dWaqauMk5ts , e a noite cai....

Musicas lindas, letras maravilhosas, que comunica muito, e eu aqui sozinho, por quanto tempo?

Usando um recurso no Youtube, posso saber se tem mais alguém assistindo o mesmo vídeo, e em todos estes, sempre tinha gente entrando o ano já curtindo uma musica romântica antiga, não estou só nesta parada....

Quanta inspiração, quantas musicas lindas, que me fazem recordar, viajar em pensamento para a terra do longe, onde qualquer sonho é possível, onde o imaginário é real.

Pessoas, locais, emoções, lembranças, sonhos vividos, sonhos sonhados, nostalgia ao cair da noite do primeiro dia do ano.

Será um prenúncio de um ano musical p/ mim?

Finalmente vou cantar, dançar, ter meu lugar ao sol, embalado ao som de musicas bonitas... Novo amor? Novos sonhos? Novas expectativas?

Um novo ano sempre trás uma certa expectativa do novo, do inesperado que virá, ou poderá vir, o reavivamento da esperança num novo tempo, em tempo melhores, faz parte do humano do ser, está na minha carga genética, aliada a cultural, das festividades dá esta idéia, até para os que não são cristãos, e nada tem haver c/ natal da cultura cristã ocidental, alguns povos, comemoram a mudança de ano em outra epoca, não agora, mas mesmo assim, tem o mesmo sentido, o mesmo significado em todas as culturas da terra.

Sim, espero não só p/ mim, mas para todos que me cercam, sejam virtuais, reais, um 2009 dos sonhos, de realizações, de prosperidade, de bem querer, de humanidade, de civilidade, de uma vida mais digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes