25 abril, 2008

Alteração do serviço Outlook Express - Hotmail, livemail.

Uma amiga me repassou este e-mail que avisa sobre alteração no uso do e-mail na conta do hotmail.

Caro cliente do Microsoft Outlook Express,

Obrigado por usar o Microsoft® Outlook® Express. Nossas informações indicam que você usa o Outlook Express para acessar uma conta de email do Windows Live™ Hotmail® através de um protocolo chamado DAV (Distributed Authoring and Versioning). O DAV, como o POP3 ou o IMAP, é a forma pela qual um programa de email se comunica com um servidor de email baseado na Web.

Como valorizamos nossos clientes, queremos informar antecipadamente que, a partir de 30 de junho de 2008, a Microsoft estará desabilitando o protocolo DAV e você não poderá mais acessar a Caixa de Entrada do seu Hotmail através do Outlook Express. Como alternativa, recomendamos que você baixe o Windows Live Mail, um cliente de email para desktops gratuito que tem a familiaridade do Outlook Express e muito mais. Essa próxima geração de software de email gratuito permitirá que você gerencie facilmente várias contas de email, inclusive o Windows Live Hotmail e outras contas com suporte para POP3/IMAP. Melhor ainda, o Windows Live Mail se integra muito bem a outros serviços do Windows Live e faz downloads em minutos. Depois que você fornecer seu nome de usuário e a senha, será vinculado automaticamente à sua conta do Hotmail, sem que o acesso a seus emails e contatos seja descontinuado.

Recomendamos que você baixe o Windows Live Mail no site http://get.live.com/wlmail/overview.

Para facilitar a transição, fornecemos abaixo respostas a perguntas freqüentes. 

Mais uma vez, obrigado por usar o Outlook Express. Estamos certos de que você ficará igualmente satisfeito com o novo Windows Live Mail.

A equipe do Windows Live Mail

Perguntas freqüentes:

Por que estamos desabilitando o DAV?

O DAV é um protocolo herdado que não é muito adequado para o acesso de clientes a grandes caixas de entrada. Com o tempo, passamos a fornecer mais armazenamento de email a nossos usuários — agora oferecemos caixas de entrada com 5 GB gratuitamente — e um protocolo de acesso mais eficiente tornou-se necessário.

Pelo que estamos substituindo o DAV?

Desenvolvemos um protocolo novo e muito mais eficiente chamado DeltaSynch que é bem superior ao DAV, principalmente para grandes caixa de entrada de email. Ele permite que os clientes de email baixem apenas alterações feitas desde a última vez que acessaram o servidor de email com essa finalidade. Isso é muito mais eficiente e produtivo do que ter que baixar todos os cabeçalhos em cada pasta, como acontece no DAV.

O DeltaSynch é compatível com o Outlook Express?

Infelizmente, o novo protocolo NÃO tem suporte no Outlook Express. Isso exigiria muitas alterações no software do Outlook Express.

Existe algum programa de email novo ou diferente que use o DeltaSynch para eu experimentar?

A Microsoft está fornecendo o Windows Live Mail, um cliente de email gratuito que tem a familiaridade do Outlook Express e muito mais. Essa próxima geração de programa de email gratuita permite que os usuários gerenciem facilmente várias contas de email, inclusive o Windows Live Hotmail e outras contas com suporte para POP3/IMAP. O Windows Live Mail também se integra muito bem a outros serviços do Windows Live, foi otimizado para trabalhar com o Windows Live Hotmail e oferece: 

  • Email offline
  • Agregação de conta do Windows Live Hotmail para aqueles usuários com várias contas do Hotmail
  • Agregação de conta para contas de email POP e IMAP
  • Recursos avançados de compartilhamento de fotos
  • Pesquisa avançada via integração com o Desktop Search
  • Ferramentas de segurança (recursos de anti-spam, anti-phishing e verificação de vírus em contas agregadas para clientes que não têm um antivírus)
  • Integração a serviços do Windows Live, como o Windows Live Spaces
  • Agregação de RSS (Real Simple Syndication) feed
  • Capacidade de enviar texto SMS para um celular a partir do Windows Live Mail

Onde posso baixar o novo cliente Windows Live Mail?

O novo cliente pode ser baixado no site http://get.live.com/wlmail/overview.

A Microsoft respeita sua privacidade. Para saber mais, leia nossa Declaração de Privacidade online.

Microsoft Corporation, One Microsoft Way, Redmond, WA 98052



..
Message-Id: <20080421173553.3A76.93016-11870@Microsoft.msn.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes