05 dezembro, 2015

Dengue irresponsabilidade da saúde pública

Dengue irresponsabilidade da saúde pública.

Os casos de microcefalia que se multiplicam no país todo é só sintoma do descaso das autoridades responsáveis, Ministérios da Saúde, e Secretarias Estaduais de Saúde, que empurram o assunto com a barriga, só cuidam dos doentes, e foge do combate ao mosquito

transmissor Aedes aegypti, fica delegando para ás vítimas, a população que tentou por 15 anos evitar os criadouros, e não deu certo até hoje.

Se nunca deu resultados efetivos, só paliativo a colaboração de toda a população, e insistem nesta coisa ineficaz como ÚNICA solução ao combate.

Gente safada q ganha p/ efetivamente cuidar desta epidemia há 15 anos, ou mais, e não fazem nada, e jogam p/ a população.


Até o Exército esta ajudando de novo, mas enxugando gelo, se prestando a este papel de enganação, que nunca resolveu, e insistem como se fossem autômatos, não pensam só cumprem ordens por mais estúpida q seja, e não cobra solução efetiva, ficam calados, assistindo a população morrer contaminado.
Morrer não é o pior, a microcefalia geralmente causam retardamento mental, e a pessoa é inválida, uma criança q requer cuidador a vida toda, e nunca irá trabalhar, nem nada, nem estudar, só vegetar a existência inteira por culpa destes safados, que nada fazem, e que deveriam fazer, até o Ministério Público nunca questionou, nunca pararam para pensar, q nada foi feito desde que existem este problema de saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes