09 maio, 2012

Carolina Dieckmann vai tentar fazer google “pagar o pato” pelas supostas fotos roubadas

Seguindo os paços da Cicarelli, a atriz Carolina Dieckmann só p/ começo de estória vai fazer com que o site de busca google pague por só exibir no resultado debusca, tudo q os outros concorrentes fazem na web, como um espelho da realidade digital.

Atriz processará Google por mostrar fotos em busca

Nâo é só o google, mas o yahoo, o bing, o lycos e etc…., q fazem busca de imagens na web, q vão exibir resultados bem semelhates da mesma busca, q eu fiz, e assim q vi as fotos que Carline Dieckemann alega terem sido roubadas de seu computador pessoal, ou por invasão de hackers, ou na manutenção do mesmo.

No grupo riosinistro q participo com uma galera inteligente, estamos trocando idéias sobre o causo, e eu tenho argumentado o seguinte:

Agora podem retirar, já vi mesmo... rs....

Estou é achando q é golpe publicitário, tanto q a imprensa divulga bastante o assunto.

Vi as fotos, achei através de busca de imagens, e comparando as fotos dos paparazzo, tá muito bem na fotos supostamente roubadas, e nas fotos naturais não tá tão bem assim, chama muita a atenção nisto. As fotos não são tão claras, não tão diretas, apesar do nu total. Sei, lá tá muito esquisito tudo isto, reparem, como a atriz não comenta sobre as fotos em si, q melhora em muito a imagem dela nas buscas por imagens.... rs.....

Este tipo de exposição na web, quando + tentar esconder, sempre tem o efeito oposto, haja visto o acento no meio do bagulho.... rs.... Como a Cicarelli, e etc..., caiu na rede, lascou geral.

Xuxa, fez de tudo, até hj tá livre p/ ver no Brasil!

O Youtube do resto do mundo não é como o do Brasil, em todo o resto, tá cheio de restrições, vídeo não disponível, no tupiniquim só não exibe os removidos.... rs...., no resto, é tudo free, aproveitem enquanto é assim, ninguém paga nada, assiste o DVD todo da banda ultra famosa (até Michael Teló), e não paga nada, na faixa, como se papai noel existisse.

Reparem nas fotos, como são bem feitas, não são de amador como tenta passar. Quando exibe o corpo escultural nesta idade, não mostra com clareza o rosto, outras corta a identificação, só um corpo é exibido.  Poucas fotos tem o rosto famoso dela, até as todos de nu total não são sensuais, são discretas, vc acha q é fácil conseguir isto? Fotografo era prof., muito bem selecionadas, estas fotos, não m parece nada sem querer, aleatório, conspiratório..., tanto q até agora nada, não tem autor....

Não argumentei q a Caroline ficou melhor nestas fotos novas do q nas q estavam na web!

Agência/Agência

Carolina, ainda rechonchuda por causa  da gravidez, na praia com o marido, Tiago Worcman.  Há duas semanas, a atriz, toda em forma, após uma aula de surfe, no Rio

Acho q o corpo dela, ou melhor, ás fotos do body, são fotos bem selecionadas, não parece q a atriz tem 2 filhos, nem a idade dela. Inclusive, acho q Caroline escolheu umas, como tapa em muita gente (sentadinha no troninho), Desculpe a expressão, ela tá cag… p/ tudo isto!

As fotos naturais de paparazzo, Caroline tá bem detonada, e gorda. Estas fotos novas resgataram legal a imagem dela, pois a final ela vive disto da boa aparência, de ser gostosona. P/ mim, arrebentou a boca do balão, nestas fotos, supostamente roubadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes