04 abril, 2012

Minha profecia política p/ próximas eleições no Brasil !!!

É notícia de hj, o resultado de pessquisa de opinião que indica 77% dos Brasileiros aprovam o governo da DIlma!!!

Governo Dilma agrada 77% dos brasileiros, aponta CNI/Ibope

SÃO PAULO - A popularidade da presidente Dilma Rousseff bateu os 77%, segundo apontou a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira, 4. O levantamento mostrou que o índice de satisfação com o governo subiu 5 pontos percentuais em relação à última pesquisa, que mediu 72% de aprovação. A avaliação foi classificada como "ótima" ou "boa" por 56% dos brasileiros, mesmo resultado obtido na pesquisa anterior, em que Dilma bateu o recorde histórico da pesquisa CNI/Ibope para o primeiro ano de mandato.
Ciente desta pesquisa já dá p/ prever o futuro do Brasil nas próximas eleições, depois do Lula, agora Dilma, todos os astros indicam claramente que teremos outro imbecil e safado substituindo, será eleita a bancada da corrupção como sempre! Vai tomar no …. Brasil !!!!!
Dilma será reeleita com toda certeza, e serão no mínimo mais 4 anos de mentiras e escândalos de corrupção, e a reforma tributária não será feita nunca, nem a política, como o Brasil sai deste buraco, assim??????
Tem milhões em caixa do BC, mas reduz investimento na saúde que está em estado de coma profundo, há anos por falta de $$$$, 77% gostam, e querem mais disto !!!!!
Avaliem a sacanagem q fizerem com o Collor, no meio deste mar de corrupção ele tinha só 1 patinho de borracha, e caçaram, pintaram e bordaram!!!!! Povo do PT fez bem pior, até mesmo p/ ter os 15 milhóes gastos nos 3 partidos envolvidos no mensalão, na compra do dossiê falso, e etc., por exemplo.
Os atrasos intencionais nas obras p/ copa de 2014, p/ contratar sem licitação, e ter q se submeter ao custo elevado, q o Deputado Romário tem denúnciado, onde muita gente vai se dar bem, e tirar o atraso em ganhos de $$$$, a corrupção será de arrepiar, até porque sem tais razões, ela já vai muito bem, obrigado…. rs….
Estes eleitores idiotas, são os mesmos imbecis q morrem na fila dos hospitais (SUS), sem atendimento !!!! Não há leitos, nem médicos suficientes p/ atender as necessidades dos brasileiros e reduz investimento no ministério da Saúde e o povo aprova tudo isto.
Morre na fila dos Sus, reclama nos bares, nos onibus, mas na hora de votar faz assim, oras!!!!
Nâo precisa ser nem um gênio, nem vidente p/ ver q a cosia vai de mal a pior no Brasil, q a corrupção está absurda, um escândalo, e nem assim, o eleitor se toca, e acha tudo muito bom, e pior cada dia aprova mais ainda, viram a evolução desta coisa estúpida !!!!!
Um oceano de mentiras, fez substituir o padrão das tomadas elétricas por conta de mentira de choques elétricos, só p/ favorecer algum amigo industrial, com certeza, e todos engoliram a mentira, e não se ligaram. Todos os ministros acusados de corrupção q acabaram se confirmando q não eram só acusões, mentiram negando, e Dilma, acabou endossando muitas desta mentiras, e acabaram ficando só a mentira, nunca há confissão da verdade só as mentiras!!!!!! Como Lula nega até hj o mensalão, q coisa ridícula, e o eleitor finge q acredita, não sei, mas vota toda vez em safado, sem vergonha, corrupto, não erra nem uma vez!!!!!! Erra, e repete sempre o erro e fica reclamendo da política, vai tomar no c…..
Porque vota em gente falsa, mentirosa, safada, não tá vendo, não sabe o passado, não faz busca no google antes de votar povo safado, e q eu faço parte desta bandalheira.
Os políticos, o PT, faz o q faz porque o povo assim os conduziu a cada um dos cargos q eles usam p/ se corromperem!!!!
O congresso há décadas q vem sendo casa de hologação do executivo, a produção como legislativo é quas nula em face da produção do executivo, federal, estadual e municipal! Não é só em Brasília!!!! Eleitor não quer nem saber, nem quer ver, tá tudo uma merda mesmo, sei lá….????
Acabei de assistir o vídeo a seguir no YouTube onde, que diz de outra forma tudo q venho denúnciando no meu blog, e nesta postagem.
 

No vídeo abaixo o amigo Dâniel Fraga  fala sobre manipulação das estatísticas.

Um comentário:

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes