09 fevereiro, 2011

Facebook – FarmVille comentários meus.

Este jogo elaborado por estrangeiros e feitos p/ estrangeiros fica meio ridículo as vezes p/ um brasileiros.

http://www.facebook.com/FarmVille

http://www.farmville.com/?ref=fbfooter

No final do ano tentou trazer o natal branco, tudo coberto de neve, e agente aki neste calor terrível.

Agora ataca de “valentines day”, isto é “dia dos namorados”, primeiro q estou ecalhado faz muito tempo nem sei o q é namoro…. rs….,  segundo,  é bem ridículo pois esta data não é comemorado no início do ano no Brasil.

Mô dureza receber cartas de amor de homem, caixas de bombons em forma de coração e uma infinidade de parafernálias do tema dia dos namorados.

O FarmVille impinge, não tem muita escolha, basta abrir o jogo q já tá lá uma edificação q não tem nada haver com Brasil, nem como nossa cultura.

Para se dar bem e evoluir no FarmVille tem q ter amigos, tentei por meses com os amigos normais, brasileiros, e notei a a coisa num ia muito bem.

Ia visitar a fazendo dos outros q era enorme cheia de bichos, árvores e etc…(nível 100), notei q daquela forma nunca iria chegar em tal nível, quando m liguei q neste jogo como nos demais tem q ter amigos, mesmo q vc não conheça-os, e descobri um grupo, ou perfil p/ add os descolhecidos estrangeiros no tal fazenda, e agora estou com trocentos amigos virtuais, e todo dia são vários add, a maioria não conheço a língua, uma boa parte do oriente médio (muçulmanos), amiga de chador, ou cabeça coberta e etc…, tendo sempre o inglês como língua universal.

Todo dia é uma luta p/ usar combustível nos tratores, um p/ colher, outro p/ arar, outro p/ plantar, e na opção mais avançada todos numa só maquina, que é muito cara, acho q não vou comprar embora já tenho dinheiro (virtual) suficiente. Os tratores gastão muito combustível e de forma irregular, como na obtenção, tmb, tem hora q a clicada gasta um tanto, noutra clicada consome mais. É uma coisa engraçada a luta pelo combustível p/ economizar, ou p/ obter reposição.

Um comentário:

  1. Anônimo11:30 AM

    Tudo Bem? fascinante este espaço está bem desenvolvido.........Boa pinta :/
    Gostei muito faz mais posts assim !!

    ResponderExcluir

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes