Minha sorte é que a internet não é tão livre como eu acho que deveria ser, um espaço democrático para todos, com acesso amplo a tudo da e na rede mundial de computadores (www)!
Utopia, a humanidade sempre cultiva esta de igualdade, nunca foi assim, e nunca será!
Nem no mundo real, nem na web, nunca seremos iguais, por mais que eu queria, e escreva no meu blog, que apoie esta causa da internet livre para todos, sonhar o mesmo sonha de Aaron Swartz, Julian Assange, entre outros sonhadores.
Se os países islâmicos, não filtram a navegação na web, principalmente no facebook, como tantos outros eu já tinha sido julgado, e condenado a morte em razão das coisas que escrevo sobre esta fé, e os países que ela impera, igual ao cartunista condenado por charge de Maomé. Só o uso deste nome na postagem já bloqueia tudo por lá.
Se eu tiver o azar de um post acabar virando manchete internacional de opinião contrário ao Islã, eu tô lascado, heim… kkkk
Escrevi esta crônica, pois tenho muitos conhecidos em países assim, onde o destino de qualquer cristão é a morte, ex parceiros de jogos (player) da Zinga, como FarmVille, CityVille, e etc., devem passar de uma centena, que, graças ao bom Deus não leem tudo que eu posto no facebook e neste blog, pois compartilho todos os posts, e por conta da forte censura nestes países, além da língua dificultar um pouco, mas com ás ferramentas modernas da internet, desconfio que tudo que posto no meu blog escrito em português é traduzido imediatamente p/ o inglês, e exibido traduzido, como se eu escrevesse em inglês, leio alguns dos comentário, com endereço de e-mail “.com.br” todo escrito em inglês, por isto minha forte desconfiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....